Bolsista Graduado [Sociologia, Psicologia, Marketing, Adm. de Empresas e áreas correlatas]
Projeto de Inovação em parceria com IEL|IPT.
Pré-requisitos:
• Título: Graduado;
• Formação: Sociologia, Psicologia, Marketing, Administração de Empresas e áreas correlatas;
• Inglês: Avançado
Atividades:
• Coordenação de projetos de pesquisas de mercado e relatórios de tendência, considerando as 4 etapas essenciais: 1 - Gestão do projeto de pesquisa 2 - Briefing e Compras 3 - Coordenação de campo 4 - Análise de novos estudos e antigos ;
• Utilização de metodologias de pesquisa: 1 - Qualitativa (Ex: Desk Research, Focus Groups, Comunidades online, Etnografias, Entrevistas em profundidade, etc.); 2 - Quantitativa (Ex: Avaliação de conceitos, U&A, etc.);
Conhecimentos Necessários:
• Experiência de 2 anos em projetos relacionados a mercado e consumidor, para além do ambiente acadêmico;
• Experiência em conduzir/coliderar estudos de pesquisa de mercado utilizando metodologias qualitativas;
• Pacote office intermediário;
• Inglês Avançado (capacidade de ler e escrever relatórios em inglês e se comunicar em inglês);
Conhecimentos Desejáveis:
• Experiências anteriores com metodologias quantitativas;
• Idioma espanhol intermediário;
• Pós graduação em marketing;
• Vivência no México de no mínimo 3 meses e/ou contato com a cultura mexicana;
Informações adicionais:
• Disponibilidade: 40H Semanais
• Duração: 12 meses
• Bolsa Auxílio: R$3.500,00
• Atuação: Híbrida, Ilha do Governador - RJ
Conheça o INOVA TALENTOS
https://vimeo.com/676464243/165a0bf5f5
https://vimeo.com/fabrikafilmes/review/680121344/b5b3c6e91d
Faça parte do Grupo de Vagas no Telegram:
https://t.me/+QNFwYQzbCcZhY2Mx
(999588282)
Pré-requisitos:
• Título: Graduado;
• Formação: Sociologia, Psicologia, Marketing, Administração de Empresas e áreas correlatas;
• Inglês: Avançado
Atividades:
• Coordenação de projetos de pesquisas de mercado e relatórios de tendência, considerando as 4 etapas essenciais: 1 - Gestão do projeto de pesquisa 2 - Briefing e Compras 3 - Coordenação de campo 4 - Análise de novos estudos e antigos ;
• Utilização de metodologias de pesquisa: 1 - Qualitativa (Ex: Desk Research, Focus Groups, Comunidades online, Etnografias, Entrevistas em profundidade, etc.); 2 - Quantitativa (Ex: Avaliação de conceitos, U&A, etc.);
Conhecimentos Necessários:
• Experiência de 2 anos em projetos relacionados a mercado e consumidor, para além do ambiente acadêmico;
• Experiência em conduzir/coliderar estudos de pesquisa de mercado utilizando metodologias qualitativas;
• Pacote office intermediário;
• Inglês Avançado (capacidade de ler e escrever relatórios em inglês e se comunicar em inglês);
Conhecimentos Desejáveis:
• Experiências anteriores com metodologias quantitativas;
• Idioma espanhol intermediário;
• Pós graduação em marketing;
• Vivência no México de no mínimo 3 meses e/ou contato com a cultura mexicana;
Informações adicionais:
• Disponibilidade: 40H Semanais
• Duração: 12 meses
• Bolsa Auxílio: R$3.500,00
• Atuação: Híbrida, Ilha do Governador - RJ
Conheça o INOVA TALENTOS
https://vimeo.com/676464243/165a0bf5f5
https://vimeo.com/fabrikafilmes/review/680121344/b5b3c6e91d
Faça parte do Grupo de Vagas no Telegram:
https://t.me/+QNFwYQzbCcZhY2Mx
(999588282)
#LI-Hybrid
Requirements
Studies
University education
Psychology
Business Administration
Marketing
Languages
English - Advanced
Spanish - Intermediary
About IEL
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.